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Perguntas Frequentes

  • Sim! O desconto é aplicado apenas para clientes que possuem inscrição no programa Sócio Torcedor, e para produtos "Vendidos e enviados por São Paulo Mania".

    Para ter acesso ao desconto, você precisa acessar o site com o mesmo CPF cadastrado no programa de sócios, depois selecione o produto participante. O desconto será aplicado automaticamente no carrinho. 

     

    Se tiver dúvidas de como se associar, ou quiser mais informações, é só acessar a nossa página

  • 🎁 Para trocar um presente que você ganhou e receber um vale compras no valor do produto, é necessário que confirme alguns dados do titular do cadastro.

     

    ♦️ Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou que você deseja trocar o item, assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos clientes.

     

    ♦️ Você e o titular do cadastro podem finalizar a troca pelo próprio site, acessando a opção "Meus Pedidos". É muito fácil.

  • Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

     

    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”;

     

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;


    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item no site.

     

    📌 O vale-compras permanecerá ativo durante 1 ano e não poderá ser reativado após esse prazo. Se mudar de ideia, é possível cancelar o vale em até 60 dias após a ativação, desde que o saldo não tenha sido utilizado.

     

    ⚠️ Importante: Se o produto devolvido apresentar sinais de mau uso, as lojas parceiras se reservam ao direito de recusar a devolução. Nesse caso, o item será devolvido para o seu endereço cadastrado e o reembolso ou troca não será processado.

  • ➡️ Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros). Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

     

    ➡️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

     

    ➡️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

  • É só seguir estes passos:

     

    Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

     

    Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

     

    Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

     

    Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

  • ➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela São Paulo Mania. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

     

    ➡️ Os prazos para troca variam de acordo com o pedido e o local de entrega. Você será informado quando o pedido for despachado e, para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra.


    ➡️ Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de entrega normal. Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.

  • ➡️ Não, a primeira troca é grátis.

     

    ➡️ A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

     

    ➡️ Veja as regras gerais da troca. 

  • ✅ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

     

    O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

     

     O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    Não nos responsabilizamos por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

     

    ⚠️ O valor pago referente a embalagem de presente não é reembolsável em casos de troca e devolução.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

     

    📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.

  • ♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

  • ◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela São Paulo Mania em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias "Relógios", "Underwear" e "Óculos", que possuem o prazo de até 30 dias corridos.

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