Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.
Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.
➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕
◾ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.
🚚 As opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, dependendo do Lojista Parceiro.
➡️ Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.
➡️ Pra ficar mais fácil, você pode assistir esse vídeo aqui, sobre todas as nossas entregas. 🙂
Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦
🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.
🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.
🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
🏪 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza.
Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP do endereço, no carrinho de compras. 🙂
☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
☑️ Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.
Sim, você pode deixar algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.
📞 Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.
Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.