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Perguntas Frequentes

  • 🚚 As opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, dependendo do Lojista Parceiro.

     

    ➡️ Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.

     

    ➡️ Pra ficar mais fácil, você pode assistir esse vídeo aqui, sobre todas as nossas entregas. 🙂

  • Terei restituição de frete?

    ➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o  pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    ◾ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

     

    ⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

  • Pedido entregue por um Lojista Parceiro (Marketplace):

    🚚 As opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, dependendo do Lojista Parceiro.

     

    ➡️ Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.

     

    ➡️ Pra ficar mais fácil, você pode assistir esse vídeo aqui, sobre todas as nossas entregas. 🙂

  • Quais os tipos de entregas disponíveis?

    Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.

     

    🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.

     

    🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

     

    🏪 Retira Magalu:  Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

     

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP do endereço, no carrinho de compras. 🙂

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    ☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ☑️ Agora, se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

     

  • Posso agendar minha entrega?

    Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.

  • Os funcionários da portaria podem receber o meu pedido?

    Sim, você pode deixar algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório. Como devo proceder?

    📞 Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • A loja São Paulo Mania realiza entregas internacionais?

    Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.

  • A loja São Paulo Mania realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

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